Celular afogado?Nunca mais!

Cada vez se torna mais difícil encontrar pessoas que não sejam totalmente dependentes de um  celular, seja ele smartphone ou Iphone. Deixamos basicamente nossa vida toda gravada neles, armazenamos dados tanto profissionais quando pessoais.Todos nós temos o medo de que algo aconteça aos nossos aparelhos, afinal eles não são indistruíveis e um desses medos contantes é a sua falta de resistência a água.

Mesmo com a existência no mercado de capas para proteção, na maioria das vezes elas aumentam o tamanho do aparelho e dificultam o uso. Com isso, a empresa Liquipel criou uma proteção invisível a olho nu, que é muito mais fina que um fio de cabelo e mesmo assim, suporta até um mergulho na cachoeira.

 É galera, isso não é impossível. Essa “capa” é feita a partir  de uma câmara de vácuo, o celular é colocado nessa câmara e recebe aplicação de um gás composto por uma substância natural que gruda em todo o aparelho, inclusive internamente, assim o tornando totalmente impermeável.
Infelizmente, esse serviço só está disponível nos EUA por enquanto, pois é onde a empresa está. O valor do processo não é tão alto assim, custa U$69. A nossa esperança é que com os avanços tecnológicos, daqui a pouco essa novidade já está no Brasil e com sorte, com um preço compatível.

[facebook][/facebook] [retweet][/retweet]