Facebook deve ter timeline que valoriza mais ainda as publicidades.

O Facebook vai ter uma nova versão que está prevista para ser mostrada dia 7 de março em um evento. Essa nova versão da rede social valorizará ainda mais o espaço publicitário da página de Mark Zuckerberg.
Durante uma conferência com analistas de Wall Street em 30 de janeiro, Zuckerberg citou que os anúncios na rede social estavam se saindo bem, mas que o Facebook é “capaz de fazer mais com diferentes tipos de mídias”, depois ele explicou que mídias diferente seriam essas “fotos maiores, mídias ricas (com interatividade) e vídeo”.
Ainda segundo Zuckerberg,  atualmente não há publicidade em vídeo no Facebook por “uma questão de princípios de design de produto”. Ele quer que o Facebook tenha o conteúdo pago com o mesmo formato do conteúdo orgânico.
Algumas das possíveis mudanças na Rede Social são:

  • Anúncios exibidos em “mídias ricas”, “fotos maiores” e “vídeos”
  • Visualizações de imagens maiores organicamente
  • Visualizações de vódeos de amigos e de possíveis parceiros