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Gerenciamento de Redes Sociais no Rio de Janeiro

gerenciamento de redes soiaisVocê consegue ficar muitos dias sem acessar sua rede social?
As Redes Sociais são um fenômeno de interação e tornaram-se a nova forma de comunicar-se facilmente com seu público. O aumento de usuários nas Redes Sociais ampliou as buscas por seus interesses e é um modo eficiente de aproximação com os clientes potenciais.
Cada vez mais vemos empresas que contam com botões das redes sociais em seus sites. Isso permite que se tenha o compartilhamento direto de informações com seus clientes. As redes sociais permitem a divulgação de imagens, promoções ou mensagens rapidamente, podendo espalhar seu interesse de forma mais ágil para um público segmentado.
O anúncio e gerenciamento em redes sociais são soluções criativas e exclusivas, com o objetivo de levantar vantagens competitivas de forma mais próxima ao cliente.
 

Gerenciamento de Redes Sociais

Facebook, Twitter e blogs são ferramentas cada vez mais populares na internet e não podem passar despercebidas por empresas que querem conquistar seu espaço. Podemos monitorar os perfis do público-alvo e assim, desenvolver e aplicar estratégias exclusivas para o diferencial da marca.
 

Por  que estar nas Redes Sociais?

1) Porque sua empresa já está nas redes sociais, querendo você ou não.
Muitas companhias por temer não atender a demanda de solicitações ou reclamações, decidem se manter afastadas das redes sociais. Este tipo de ação é equivocada, pois permite que outros usuários se manifestem, causando muitas vezes enormes prejuízos.
2) Seus clientes precisam de atenção.
Através das redes sociais, é possível monitorar  e premiar os seus melhores clientes, além de responder e atender suas necessidades a respeito de seus produtos e serviços. Pesquisas comprovam que empresas que mantem um canal de relacionamento com seus clientes, conseguem vender 35% a mais do que aquelas que não se importam com essa aproximação com o público.
3) Fidelização
Mantendo contato com seus clientes através das redes sociais, você não abre espaço para os concorrentes, além de mantê-los informados sobre novidades, promoções e oportunidades.
4) Adquirir novos clientes
Utilize seus fãs e clientes atuais para a aquisição de novos clientes. Comentário boca a boca ainda é uma das maneira mais eficientes de se conquistar novos clientes.
 

Quais as são as Vantagens que sua empresa pode obter por estar nas Redes Sociais?

1) Manter uma proximidade de seus potenciais e atuais clientes – usuários que se identificam com a sua empresa se tornam fãs de sua página.
2) Melhorar o posicionamento de sua marca nos mecanismos de busca – suas redes sociais aparecem nas buscas.
3) Branding – sua marca ganha ainda mais relevância no mundo digital, gerando mais confiança nos consumidores em optar por ela.
4) Canal de Comunicação Direta – seus clientes podem tirar dúvidas, efetuar compras, recomendar e dar sugestões através de suas redes sociais.
5) Tempo de Resposta – pesquisas demonstra que clientes engajados nas redes sociais servem de uma excelente ferramenta de pesquisa sobre os produtos e serviços de uma empresa.
 

O que podemos fazer pela Gestão de Redes Sociais da sua empresa?

  • Gerenciamos os perfis, auxiliando na construção de sua reputação digital;
  • Ajudar a aumentar o número de seguidores/fãs relevantes;
  • Criamos ações nas redes sociais para incentivar a interação com o público;
  • Geramos relevância para a sua marca, através de textos com palavras-chave para melhor posicionamento em mecanismos de busca;
  • Produzimos conteúdo indexável, por meio de relacionamento e viralização da comunicação;
  • Produzimos e gerenciamento conteúdo original diariamente;
  • Criamos postagens em sintonia com o seu público e e linguagem dinâmica;
  • Interação com os usuários, acompanhamos e gerenciamos promoções;
  • Ações de incentivo de compartilhamento e “curtidas”;
  • Monitoramento de resultados;
  • Relatórios com análises de resultados.

 

Conheça algumas das Redes Sociais que utilizamos:

Gestão de Facebook 
A maior rede social do mundo pode trazer grandes benefícios a sua empresa, se usada da forma correta, e nós podemos te ajudar a utilizá-la;
Uma Fan Page no Facebook permite interação rápida e direta com o público, se adequando à proposta de comunicação da empresa;
Utilizar a página para gerar conteúdo, com textos mais relevantes e atrativos, na intenção de interagir com o usuário;
Fazer promoções e concursos para aumentar o número  de curtidas na página, incentivar o compartilhamento e ainda gerar maior interesse dos usuários.
 
Gestão de Twitter 
Cada vez mais os usuários procuram empresas com as quias querem se co-relacionar no Twitter. É uma ferramenta simples e direta que, se bem empregada, pode melhorar a imagem da marca, atrair novos clientes e ser o diferencial de uma pequena, média ou grande empresa.
Criamos o perfil na rede e utilizamos para divulgar a marca através de tweets diários. Utilizamos uma metodologia próxima das idéias do Facebook, sendo que, com a linguagem do Twitter, além de divulgar também o conteúdo do site e criar um canal de relacionamento para dúvidas, críticas ou sugestões dos seguidores.
 
Criação de Conteúdo para Blog
O Blog é um canal de noticias e relacionamento com o seu cliente. Nele você pode usar uma interface simples e permitir que o seu cliente dê um feedback das suas ações e comportamentos.

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