Pai utiliza redes sociais para realizar sonho do filho com câncer.

Scott, resolveu realizar o desejo de seu filho  Connor, um garoto de onze anos com câncer em fase terminal. Connor já teve outros tipos de câncer duas vezes e agora a doença voltou e se manifestar através de dois tumores inoperáveis no cérebro. Algumas semanas antes de receber a notícia triste dos novos tumores, Connor havia pedido ao pai que o levasse a um encontro de carros, o pai prometeu que lhe levaria assim que desse. Mas com a notícia de que o menino pode ter apenas um mês de vida, ele resolveu que não esperar por um evento, e organizaria um encontro particular para o filho, que não sabe que está novamente com câncer.

Scott, resolveu publicar em um fórum de donos de Subaru o seguinte pedido: “Eu combinei com a Fred Lawton LTD e poderei usar o estacionamento para a reunião que quero realizar… Qualquer pessoa, com qualquer tipo de carro será bem-vinda. Por favor, por favor, venha se você puder e faça com que meu garotinho tenha um dia especial”.

O pedido se tornou um viral pelas redes sociais e ganhou página no Facebook . No último sábado, às 13h, mais de 1.000 automóveis se reuniram na Inglaterra, onde moram Connor e seu pai, para atender ao desejo do menino. O resultado foi uma reunião de Subaru e não só isso,  de Ferraris novinhas, Lamborghinis vintage, Porsches, Mustangs, Nobles, Corvettes, Pessoas de vários lugares participaram do evento, que ficou levou o nome de “Connor’s Day“.

Quem não teve como participar do evento, se manifestou através do site www.connorsday.com que reuniu várias imagens enviadas por participantes de fóruns ou clubes de automóveis dos mais diferentes lugares, até do Brasil.