Tubby, o app em resposta ao Lulu.

tubby-app-mulheres

tubby-app-mulheres
Várias mulheres e homens estão loucos com o app Lulu. Esse aplicativo em que as mulheres avaliam os homens e os dão notas, vem causando alvoroço  entre a galera. Os dias de glórias das moças estão acabando, o Tubby vem aí, um app para eles fazerem o mesmo com elas.
Os criadores do Tubby, são brasileiros e aí já viu, né? Ele vem com tudo, com uma pegada muito mais violenta. Para colocar mais lenha na fogueira ainda, apenas os homens terão acesso. “Sua vez de descobrir se ela é boa de cama”, diz o slogan do app.
Esse nome, Tubby, foi retirado do nome original do personagem bolinha, do  clube da Luluzinha. Dentro de uma semana o Tubby estará disponível para baixar no iOS e Android. Ele ainda não foi nem lançado, mas já está nos  Trending Topics do Twitter e em sua página do Facebook tem mais de 2000 fãs.
#engoletudo,  #curtetapas são só algumas das hastags que estarão no Tubby para serem adicionadas na avaliação das meninas. Mas as moças não precisam ficar desesperadas nesse primeiro momento, quem não se sentir a vontade com a brincadeira, poderá retirar seu perfil do app.
“Nosso app vai sim ser considerado machista por uns, e para outros vai ser apenas diversão. Ele é um app para homens relatarem suas experiências, apenas. Não o consideramos machista e nem queremos passar esta imagem”, diz Rafael F.