Twitter some com uma linha de informação e usuários sentem a diferença.

Na espera de que ninguém sentisse falta, o Twitter removeu a última linha das informações dos twitts, onde era possível ver como a pessoa tinha enviado o post, se teria enviado diretamente do twitter ou de qualquer outro aplicativo.
O Twitter nunca apoiou os serviços de envios de tweets de outros sites e aplicativos ( como Echofon, Tweetbot e outros), Mas como eles colocavam sua marca no Twitter, isso gerava uma publicidade inoluntária.
Com essa mudança, não da mais para saber de onde vieram ou tweets, mas essa mudança não afetou apenas aos usuários comuns, afetou também as pesquisas científicas. ” O criador do site Comic Book Bin, Hervé St-Louis, iniciou uma pesquisa pra tese de mestrado dele sobre protestos políticos no Irã através da internet e na pesquisa dele é importante saber a fonte de onde as pessoas tuitaram.”(fonte: Daily Dot).
Saber de onde foram enviados os tweets, se de computadores ou de app móbile, fazem toda diferença na hora de saber como os usuários se comportam na rede.